Manutenção de coifa: saiba como fechar mais contratos

Manutenção de coifa é um dos serviços mais procurados na 3chefs. Por isso, se você deseja destacar a sua empresa e gerar mais possibilidades de fechar contratos, não deixe passar esta oportunidade! Aqui vamos falar como funciona a plataforma e outros assuntos do seu interesse, acompanhe!

Manutenção de coifa é um serviço de alta importância para comércios de comida como restaurantes, bares e outros. Por esta razão, ele é constantemente buscado na nossa plataforma.

Isso significa para você, que tem uma empresa de manutenção de coifa, uma grande oportunidade de obter novos clientes. Sabemos que isso é o que você mais deseja, acertamos?

Então, se você realmente anseia crescer o número de contratos de manutenção de coifas e exaustores da sua empresa, você chegou ao conteúdo certo!

Neste texto, iremos explicar como funciona a 3chefs, o que ela oferece para a sua empresa de manutenção de coifa, dicas e mais conteúdos do seu interesse. Veja todos os tópicos que selecionamos:

  • Como funciona a plataforma 3chefs?
  • O que a 3chefs oferece para a sua empresa de manutenção de coifa?
  • Como se destacar ao oferecer o serviço de conserto de coifa?
  • Ter um atendimento bom pós contratação é fundamental: entenda
  • Dicas para não perder oportunidades de contrato
  • Diferenciais que os clientes adoram ver nos anúncios

Como funciona a plataforma 3chefs?

Antes de explicar como funciona é preciso que você, dono de empresa de manutenção de coifa, que ainda não conhece a plataforma, saber um pouco como ela surgiu.

A história da 3chefs começa com a união da experiência de especialistas no segmento de alimentação fora do lar. Diante do conhecimento das necessidades de restaurantes, lanchonetes, bares e outros, eles tiveram a ideia de criar a plataforma.

Desta maneira, a 3chefs tem a missão de ligar você, que tem uma empresa de manutenção de coifa industrial a estabelecimentos que estão a procura do serviço, gerando assim benefícios para quem busca e para quem oferece o serviço.

Mas, como funciona a 3chefs para quem é dono de empresa de manutenção de coifas e exaustores? É simples, pois a plataforma é online. Para que os estabelecimentos encontrem a sua empresa, basta realizar o cadastro que é sem complicação.

O que a 3chefs oferece para a sua empresa de manutenção de coifa?

A plataforma 3chefs tem muito a oferecer para você que tem uma empresa de manutenção de coifa industrial, como:

  • Planos de custo acessível;
  • Base altamente segmentada;
  • Forma de cadastramento simplificada.

Além disso, você pode responder as solicitações de orçamento de instalação de coifa industrial e instalação de coifa de cozinha, manutenção ou conserto na própria plataforma ou fora. Isso é para tornar mais ágil o fechamento de contratos para você.

Com planos de valor competitivo, seja a sua empresa de manutenção de coifa industrial pequena ou grande, você expande as suas oportunidades de venda com reduzido investimento.

As chances da sua empresa instalação de coifa industrial e instalação de coifa de cozinha e/ou de manutenção e conserto fechar novos contratos é grande, já que possuímos uma base segmentada. Ou seja, donos e gerentes de estabelecimentos de comida acessam a plataforma.

Como se destacar ao oferecer o serviço de conserto de coifa?

Nós, da 3chefs, temos o compromisso de ajudar você a destacar o seu serviço de manutenção de coifas e exaustores na plataforma para que os resultados possam vir com rapidez.

Por isso, preparamos esse tópico para dar duas dicas de como você pode atrair os clientes que buscam pelo serviço de conserto de coifa, manutenção e instalação.

A primeira dica é expor de maneira clara e simples todos os diferenciais do seu serviço, como agilidade no atendimento, experiência em várias marcas, qualificação da sua mão de obra e outros, que são alguns dos critérios de donos e gerentes de restaurantes.

A segunda dica é quanto à agilidade na resposta ao receber solicitações de orçamento de manutenção de coifa industrial. Quanto mais rápida a resposta e objetiva, mais possibilidades de fechar o contrato.

O cadastro é simples e a plataforma é totalmente intuitiva, porém ainda assim, criamos um manual para auxiliar no cadastramento do seu portfólio, logo que é feito o cadastro, você recebe este manual no email de boas-vindas.

Ter um bom atendimento pós contratação é fundamental: entenda

A gente sabe que você é experiente no segmento de manutenção de coifas e exaustores entende a necessidade da qualidade do antes e depois da contratação. Apesar disso, vale aqui ressaltar a relevância.

Isso porque a plataforma 3chefs permite que clientes que contrataram o serviço conserto de coifa, manutenção ou instalação pontue a empresa com até cinco estrelas.

Portanto, é importante para trazer notoriedade para a sua empresa de instalação de coifa industrial e instalação de coifa de cozinha, que você tenha um ótimo atendimento pós contratação.

A razão da pontuação é que queremos apenas empresas realmente comprometidas com satisfação dos seus clientes. Com isso a nossa base cresce ainda mais e assim, você continua a ter muitas chances de fechar contratos.

Dicas para não perder oportunidades de contrato

Além de seguir as dicas que falamos nos tópicos anteriores, há outras que consideramos importantes para a sua empresa de instalação de coifa industrial, manutenção e conserto tenha sucesso na plataforma.

A dica que vamos tratar aqui é quanto à sua imagem na internet. Muitos clientes, após solicitar o orçamento, procuram pelo site da empresa e redes sociais. 

Caso eles se deparem com comentários negativos ou um site que não tem informações precisas, aumentam as possibilidades do cliente desistir de contratar a sua empresa.

Por este motivo é válido reforçar aqui, a importância da sua empresa ter um bom site e cuidar das publicações em redes sociais. Isso pode ser decisivo no fechamento da venda, não somente na plataforma, mas de modo geral.

Diferenciais que os clientes adoram ver nos anúncios

Agora vai uma dica final para que o seu anúncio de serviço de manutenção de coifas e exaustores desperte ainda mais a atenção dos clientes e desta forma, você veja aumentar a quantidade de contratos.

Com a experiência que temos, podemos dizer que, além do preço e outros fatores, clientes adoram ver nos anúncios a disponibilidade da empresa em oferecer garantia e laudos com certificação da Anvisa.

Para concluir o post, vamos resumir o que você viu aqui, que foi entender como funciona e sobre as vantagens da 3chefs. Também viu dicas para fazer o seu anúncio e tê-lo como uma fonte de novos contratos.

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